O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de José de Freitas, que trabalha para identificar e prender os autores da execução do jovem
De acordo com a Polícia Militar, ao perceber que seria atingido, Kayo empurrou a namorada para protegê-la dos disparos.
O jovem havia sido apontado pela polícia como possível piloto da motocicleta usada no assassinato de José Carlos, ocorrido em março deste ano
Ana Clara Soares retirada à força de sua residência por homens armados na sexta-feira (05). O DHPP abriu inquérito para investigar o caso e identificar os responsáveis
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Segundo informações da polícia, o suspeito do crime foi um indivíduo magro, que estava com uma camisa de manga longa e utilizando um capuz. Após o crime, ele fugiu em sentido ignorado.
Crime aconteceu na tarde de domingo (22) e deixou também uma criança de 2 anos ferida; moradores estão assustados com a violência
Saimon estava desaparecido desde a última terça-feira, quando foi achado morto na manhã desta quinta-feira (1º), em um terreno baldio na região do Mário Covas, zona Sul de Teresina (PI).
Testemunhas afirmam que homens armados desceram de um carro e atiraram no adolescente. De acordo com amigos, Fábio Freitas Corrêa era ex-atleta de uma escolinha de futebol.
Segundo Baretta, havia outra pessoa acompanhando a jovem — um homem que a levava na garupa de uma motocicleta
Testemunhas relataram que o casal vivia um relacionamento conturbado com constantes discussões e agressões
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de São Raimundo Nonato vai investigar o caso.
Segundo a polícia, um grupo de homens invadiu o local, efetuou os tiros, e fugiram em seguida
Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe do jovem relatou que ele tinha envolvimento no mundo do crime e já teria realizado roubos na região.
O crime ocorreu entre as quadras 115 e 116, onde ao menos sete cápsulas de pistola foram encontradas no local.
No local do ocorrido, a polícia encontrou uma arma de fogo com cinco munições intactas e ainda dois estojos de calibre .40.
A vítima foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta e em seguida, morta a tiros.
Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.
O menor trafegava de bicicleta quando foi abordado pelos executores em um veículo preto, que fizeram vários disparos contra a vítima.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
A vítima teria sido abordada por quatro indivíduos em um veículo, modelo Sandero, de cor prata, que o alvejaram com vários tiros e fugiram em destino ignorado na sequência.
Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia
A Polícia Militar informou que ele era envolvido com assaltos na região do Grande Dirceu.